Hitmaker fala sobre início da carreira, ao Bulldog Show: “Achei que ia ser pagodeiro”

Publicado em

O DJ, produtor e compositor Hitmaker, em entrevista concedida ao Bulldog Show, podcast apresentado por Tuka Carvalho, empresário e CEO da FM O Dia, relembrou o início da carreira, onde pensou que seguiria em outro gênero, mas uma situação acabou mudando o rumo de sua carreira.

Explicando o contexto da época, ainda como Wallace Vianna, Hitmaker era compositor e cantor de pagode, inclusive frequentando rodas de samba nesse tempo. O produtor explica como foi o seu início e revelou uma frase que usa como ditado em sua vida.

“Foi algo um pouco triste, mas costumo dizer que quando Deus quer, até quem tenta te atrapalhar, acaba ajudando. Comecei achando que seria pagodeiro. Eu escrevia, cantava pagode, frequentava diversas rodas de samba. Era muito novo e não tinha assessoria, era só um menino cheio de sonhos com um cavaco embaixo do braço.”, disse Hitmaker.

A situação à qual o DJ se refere foi quando um empresário lhe prometeu diversos benefícios e um contrato de dez anos, que na verdade era uma estratégia para tirar Hitmaker dos holofotes e ainda lucrar em cima do seu sonho, porque ele era visto como concorrente de outro artista deste empresário.

“Apareceu um empresário me prometendo um milhão de coisas, e acabei assinando um contrato de 10 anos. E ele não investia na minha carreira e minha música já estava na pista. E eu descobri que ele assinou o contrato comigo porque me via como concorrente de outro artista que ele trabalhava. Foi uma estratégia dele para me engavetar e isso acabou me frustrando muito. Ainda descobri que essa pessoa vendia meus shows por um preço alto e não me passava os valores combinados.”, contou Hitmaker.

Comentários

0 Comentários