Dia 19 de janeiro (domingo), Diogo Nogueira chega ao Rio de Janeiro para se apresentar no formato mais tradicional carioca - a roda de samba. O Renascença Clube, uma das mais tradicionais casas da Zona Norte da cidade, é o local escolhido pelo artista para celebrar a música brasileira com a roda de samba “Na Palma Da Mão”. A abertura da casa será às 15h, com banda e DJ até a apresentação do cantor. Os ingressos já estão à venda na Sympla.
O repertório da roda de samba de Diogo abraça e aproxima o público da diversidade dos estilos musicais e sonoridades brasileiras. Com muita palma da mão, pandeiro, cavaquinho e banjo, Diogo Nogueira homenageia mestres da música brasileira com novos arranjos para “Espelho” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), “Quando A Gira Girou” (Serginho Meriti/ Claudinho Guimarães), “Sorriso Negro” (Jorge Portela, Adilson de Barro e Jair de Carvalho) e “Vai Lá, Vai Lá” (Alexandre Silva, André Rocha, Moises Santiago), entre outras. A roda de samba também contará com as canções do recente lançamento e Diogo, o álbum de inéditas “Sagrado”.
O show do Rio de Janeiro ganhará ainda mais brilho com a banda malandragem formada por onze músicos: Rafael dos Anjos (Violão e Direção Musical), Henrique Garcia (Cavaco), Julio Florindo (Contrabaixo), Paulo Bonfim (Bateria), Rafael Delgado (Banjo e coro), Gabi D’paula (Coro), Alisson Maninho (Percussão), Wilsinho Baltazar (Percussão), J. Chiclete (Percussão), Marechal (Percussão) e Fabiano Segalote (Trombone).
A imagem é de Lilo Oliveira.
0 Comentários