O rapper Delacruz está de álbum novo, chamado Vinho, e uma das parcerias mais esperadas é com o cantor e compositor Lukinhas. Juntos, eles mostram uma grande conexão que aparece em cada faixa, especialmente em "Último Romântico," que homenageia o eterno MC Marcinho.
“Delacruz é um irmão que a música me deu,” diz Lukinhas. “Tive a honra de colaborar com ele na faixa 'Aperta o Start' e agora assino três composições nesse projeto incrível. Sem dúvidas, isso vai elevar ainda mais a cena urbana nacional.” Para Lukinhas, a relação com Delacruz vai além da música. Eles têm um laço verdadeiro que se reflete nas letras que criam juntos.
Delacruz também destaca a parceria, afirmando: “Eu e ele somos tipo o Tico e o Teco, pois acho que se não fosse por ele, metade dessas paradas aí não andavam.” Essa amizade entre os dois artistas é clara, não só nas músicas, mas na maneira como se apoiam e se inspiram um ao outro.
Natural da comunidade de Asa Branca, no Rio de Janeiro, Lukinhas é um dos nomes da nova geração do pagode urbano. Representando a força da comunidade, o artista usa sua arte e voz para levantar bandeiras do antirracismo e da igualdade social.
Em sua trajetória artística, que começou em 2020, o cantor já acumula grandes feitos e inúmeras parcerias de peso. Seu primeiro lançamento “100 Neurose”, deu nome a um EP com quatro faixas, sendo complementadas com “Luan Santana”, “Seu Corpo” e “Insegurança”. Na sequência, se uniu com Rashid e Emicida no single “Pipa Voada”. O feat de sucesso, acumula mais de 110 milhões de plays no Spotify e mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.
0 Comentários