Ludmilla iniciou sua apresentação por volta das 19h, sendo trazida ao palco por um elevador enquanto cantava os versos de "Saudade da Gente", um dos principais sucessos de seu álbum "Numanice #3", lançado em fevereiro deste ano. O repertório incluiu outros hits como “Maliciosa”, “Maldivas” e “Amor Difícil”. O público cantou todas as músicas do início ao fim com grande animação, mesmo com a chuva que caiu durante o evento.
Entre os momentos marcantes, está a participação surpresa de Mari Fernandez, que se juntou à cantora para uma empolgante performance de "Falta de Mim". Olodum também subiu ao palco, trazendo a energia contagiante dos tambores baianos na performance de “Sintomas de Prazer”. Na sequência, foi a vez do cantor Kannalha animar o público com seus sucessos “Nego Doce” e “Fraquinha”.
Além de Salvador, a turnê passará por várias outras cidades brasileiras, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife e Brasília. Pela primeira vez, o projeto também chegará ao exterior, com shows em Miami (EUA), Lisboa (Portugal) e outras cidades internacionais.
O projeto "Numanice" impressiona tanto em representatividade quanto em números. São mais de 3,5 bilhões de streams somando todas as plataformas digitais. Só o Numanice #3, revelado ao público no final de fevereiro acumula mais de 400 milhões de streams em todas as plataformas e é composto por grandes hits como: “Maliciosa”, “Saudade da Gente”, “A Preta Venceu”, “Falta de Mim” e muito mais.
Ludmilla segue quebrando barreiras e alcançando marcas impressionantes. Ela é a primeira cantora negra da América Latina a atingir 1 bilhão de streams no Spotify, número que hoje já ultrapassa os 5 bilhões. Nas redes sociais, a artista conta com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram e 8,9 milhões de inscritos no YouTube, onde seus vídeos somam mais de 4,1 bilhões de visualizações.
0 Comentários