“Gravar com a Marvvila foi bom demais. Ela canta muito e a música combinou demais com ela e comigo. No que depender dos meus Corujas, já é sucesso garantido", disse Suel.
A lista de faixas conta com medleys como “Esquece / Vício”, “Me Assume Ou Me Esquece / Sinais”, “Amor e Amizade / Cilada”, além das inéditas “Tô Melhor Sozinho” e “Tomara”.
A parte 1 do “Pôr do Suel – Ao vivo em Recife” ainda traz uma versão de “Oyá”, onde Toni Garrido é o convidado especial:
“Toni Garrido também é um ídolo para mim e cantar com ele foi uma honra. A música ‘Oyá’ tem uma mensagem que tá sempre atual.”
Suel e Allan Lima assinam a produção e direção musical, a direção geral é de Anselmo Troncoso e direção de fotografia de Douglas Caetano. A realização do projeto é de Lalaiá Music. Suel cantou com visual assinado por ND Styling.
“O ‘Pôr do Suel’ é uma grande festa, onde eu me divirto cantando músicas da minha carreira e dos meus ídolos. Recife foi o lugar escolhido para a gravação desse projeto e não faltou calor humano e muita alegria. Os maiores hits da minha trajetória também não podem faltar, e eles vêm numa pegada mais alegre, isso é a cara do ‘Pôr do Suel’. Tem até músicas de outros gêneros transformadas em pagode,” Suel finaliza.
A gravação aconteceu dia 14 de abril de 2024 e contou também com participações de Menos é Mais, Mr. Dan, Priscila Senna e Raphaela Santos em faixas que serão lançadas em outro momento.
A imagem é de @kaiocads.
0 Comentários