Gabrielzinho chamou a atenção de todos quando uma de suas composições se tornou o vídeo mais visualizado da história de samba e pagode no YouTube. A música “Vai Me Dando Corda”, gravada pelo grupo Menos É Mais, acumula mais de 43 milhões de visualizações na plataforma de vídeo. Somada à habilidade como autor, já tendo canções registradas por Belo, Péricles, Sorriso Maroto, Di Propósito, Mumuzinho, entre outros. Gabrielzinho é um intérprete de muito talento e agora faz parte do casting da gravadora Sony Music.
Trabalhando em seu primeiro DVD, intitulado “O Game”, Gabrielzinho agora conta com todo apoio e suporte da Sony Music e é umas das apostas para 2024. O primeiro lançamento ao lado da gravadora será já em janeiro, a parceria com Diego e Victor Hugo, “Fulana”.
“É um sonho, né? Por cada página do contrato que eu assinava, era uma página da minha vida que passava. A gente trabalha muito, o povo às vezes não tá ligado, porque não vive nosso dia a dia, mas todos os dias a gente trabalha, se dedica 100% pra essa parada e a gente não desiste dos desafios que vêm por aí”, comenta Gabrielzinho.
Que continua: “Graças a Deus, desde criança, nunca desistia e sempre voltava pra música. Quando eu pensava em desistir, a música me trazia de volta, e hoje estou assinando com uma gravadora gigante, é o brinde de tudo isso. Ao mesmo tempo é uma responsa gigantesca que vem aí pra nós. Se Deus mandou é porque a gente segura. Eu tô muito feliz e vou virar o ano satisfeito e esperançoso em relação às coisas que vêm para 2024. Só desejo que todos que querem viver de música, que estão tentando, trabalhando sintam isso que estou sentindo agora. Então vamos trabalhar e a gente vai continuar do mesmo jeito: pé no chão, mas sonhando alto”.
O projeto “O Game”, primeiro DVD do artista, foi gravado em Uberlândia e contou com as presenças de Diego e Victor Hugo, Di Propósito, Marvvila, Kamisa 10 e Akatu. Além de um time forte nas participações, o trabalho ainda conta com direção de vídeo de Alex A1, direção artística de Rafael Vanucci, produção musical de Boris e cenário de Lucas Pelegrini.
0 Comentários