Ex-integrante do grupo Harmonia do Samba, o cantor baiano Xanddy Harmonia lança, nesta sexta-feira (13), seu mais novo audiovisual solo: “Nascendo de Novo”. Com oito faixas, quatro com participações especiais e quatro com somente seus próprios vocais, o novo projeto de Xanddy mistura pagode e samba nessas músicas inéditas.
Já disponível em todas as plataformas digitais, o lançamento conta com diversas participações especiais – Péricles, Dilsinho, João Gomes, Léo Santana, Allana Sarah, A Dama do Pagode e o grupo de dança Afrobapho estão todos presentes no álbum. “Nascendo de Novo” marca uma virada na carreira de Xanddy, sendo seu primeiro álbum solo.
“Para mim esse projeto é único por ser o primeiro álbum em carreira solo, 100% pensado como Xanddy Harmonia. O Nascendo de Novo resguarda minha essência, filosofia e conceito, priorizando a qualidade musical do trabalho como um todo”, afirma o artista.
As participações, escolhidas a dedo por Xanddy de acordo com o estilo das músicas, estão presentes nas faixas “Revoadinha”, com João Gomes, “Diferentona”, com Allana Sarah, A Dama do Pagode e o grupo Afrobapho, “Maior Amor do Mundo”, com Péricles e Dilsinho, e “Descontrolada”, com Léo Santana, com quem já fez diversos feats.
“Uma das coisas que eu mais admiro é ver um amigo que saiu lá de baixo, vencendo, fazendo o barulho que Léo Santana faz. Fico muito feliz e grato por ele continuar segurando nossa bandeira. E sim, acredito muito na força da representatividade da música baiana que imprimimos quando estamos juntos para fazer nosso som. Esse movimento potencializa e mantém nosso pagode vivo e visto no mundo”, conta Xanddy.
Além dessas faixas, o álbum também conta com quatro músicas solo, "Playlist do Xanddão", "Toda Perigosa", "Agora a Nasa Vem" e “Pimenta Malagueta", a faixa-foco. Essa última recebe videoclipe especial, já disponível no canal oficial de Xanddy Harmonia no Youtube, a partir do meio-dia desta sexta-feira (13).
“Nascendo de Novo” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm e no YouTube.
0 Comentários