Péricles questiona o amor não correspondido em “Na Minha Pele”

Publicado em

Nesta quinta-feira (7), chega às plataformas digitais, via ONErpm, o novo single de Péricles, o terceiro do novo álbum “Calendário”, que estreia no próximo 05 de outubro com outras 7 faixas inéditas e uma regravação em homenagem a Rita Lee, morta em maio de 2023. Na música, intitulada “Na Minha Pele”, o artista expressa a angústia de desejar que alguém compreenda o peso de um amor não correspondido.

“Eu queria você na minha pele um dia/Pra você conhecer a dor de amar sem receber amor/ Como eu queria entrar na sua mente um dia/Pra tentar decifrar por quê não sou mais nada pra você” canta o artista.

Três meses antes de entrar em estúdio, Péricles e seu produtor musical Izaias Marcelo ouviram cerca de 800 músicas de inúmeros compositores brasileiros. Foram escolhidas 7 canções inéditas e uma regravação da eterna Rita Lee. No decorrer dos próximos meses, as 8 faixas do álbum serão divulgadas semanalmente. “Eu aposto muito nas canções desse repertório. São músicas que nos tocam profundamente, nos alegram e tenho certeza de que as pessoas vão se identificar com o que foi feito e vão adorar o resultado”. 

Na Minha Pele" já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.





Comentários

0 Comentários