Edu Ares explica como concilia a carreira entre Brasil e Estados Unidos

Publicado em

O cantor e compositor Edu Ares é uma das novas caras do samba, ele se divide entre o Brasil e os Estados Unidos da América, fazendo shows nos dois países e lançando uma série de músicas inéditas que vem conquistando seus fãs.

"A Gente é Isso Aí" é o lançamento mais recente do cantor, que também tem as músicas "Chocolate Glacê", "Minha Lora" e muito mais. Edu Ares falou um pouco mais do seu trabalho para o RRD Samba com exclusividade.

RRD Samba: Como é ficar nessa ponte aérea entre Brasil e Estados Unidos?
Edu Ares: Pra mim é gratificante em ter esse privilégio de poder sempre estar em minha terra natal cantando com meu povo e também poder encantar a pátria que me acolheu pra viver com nossa música. Os brasileiros que moram lá sentem essa falta e os americanos também amam nosso som!

RRD Samba: Na contramão da maioria, você tem apostado nas músicas autorais, considera um diferencial do seu trabalho?
Edu Ares: Eu vivo escutando que estou sendo ousado em apostar em canções de minha autoria , mas acredito muita na verdade do que canto e sinto que muita gente se identifica com todas as letras.

RRD Samba: Enxerga alguma diferença no show de um artista no Brasil e nos Estados Unidos?
Edu Ares: No Brasil nosso povo é bem mais criterioso em várias questões, independente do estado, e isso é um desafio maravilhoso.  Já nos EUA, povo é mais saudosista e te acolhe muito pelas lembranças da nossa terra natal e suas trilhas sonoras de vida.

RRD Samba: Como está sendo a relação com o público do Rio de Janeiro, onde tem feito shows com frequência agora?
Edu Ares: O RJ é maravilhoso , além do meu sotaque bem paulistano rs , todo lugar onde tenho ido o povo carioca tem me acolhido e curtido muito meu som.

RRD Samba: Qual a expectativa pro lançamento do single "A Gente é Isso Aí"?
Edu Ares: As melhores possíveis! É uma música que indiretamente e diretamente é a trilha sonora do nosso povo que luta por uma vida melhor. Conto mais no meu Instagram, vocês podem conferir!

Comentários

0 Comentários