Cheia de gingado e talento, a sambista Rafa Laranja vem desbravando seu espaço no pagode, segmento tipicamente masculino. Para fincar mais uma bandeira neste território, a cantora lança essa semana um single com duas canções muito populares e que estão literalmente na boca do povo, são elas: “Agora Viu Que Perdeu e Chora”, do mestre Arlindo Cruz, e “ Castelo de Um Quarto Só” música que lançou Renato da Rocinha. É com esse mix de superação que ela invade as plataformas digitais nesta sexta-feira.
A primeira canção traz aquele término sofrido, depois de inúmeros avisos que a relação já não ia bem. “Eu te avisei pra gente não brigar. Que tanta dor só iria machucar. Eu avisei que a gente tava mal. Doce paixão que se tornou sem sal” e por aí vai. Já a segunda fala da realidade e do cotidiano do trabalhador que vende o almoço para comer o jantar. “O meu castelo tem um quarto só. E amianto pra cobrir minha cabeça. Meu guarda roupa é feito de uma só gaveta. E mora lá, o passarinho verde da esperança”. É com essa categoria e bom humor, que deixa a vida mais leve e aquece a alma, que Rafa apresenta seu novo trabalho.
“O samba e o pagode falam muito do cotidiano e das dificuldades que todos nós passamos e de certa forma nos identificamos. É por isso que o público tem essa relação com as letras e as músicas do segmento. Eu sou suspeita, amo a energia e a magia dessa relação. Essas duas canções me trazem essa reflexão e acho que as pessoas vão curtir a minha versão”, comenta a artista.
0 Comentários