Bom Gosto se apresenta no Alto Vidigal Brasil

Publicado em

Neste sábado (8), tem o famoso Samba do Alto com  o Grupo Bom Gosto, cantando seus maiores sucessos como: "Curtindo a Vida", "Patricinha de Olho Azul", "A Casa Caiu", "Pronto pra Rodopiar", "Contando Formiga", "Brigar não tá com nada" e "Camará". O show também inclui os hits "Mô Love", "18 Quilates", "Coração Vagabundo", "É bom à beça", "Último Balde", "Pagode Formado", "Melhor da Vida" e "Nega Boy" entre outros. 

 A deliciosa e saborosa feijoada é servida das 12h às 16h, naquele clima que você já conhece, que rola na casa mais frequentada da zona sul do Rio. A direção da casa pede para que os frequentadores cheguem cedo. O evento está sujeito a lotação.

A partir das 16h, tem o DJ Detonna, agitando a pista e tocando os melhores hits nacionais e internacionais do momento. Em seguida, tem o show de abertura do cantor Adriano Ribeiro, com o melhor do samba e do pagode, acompanhado das mais belas passistas do carnaval carioca. Tudo isso com aquele deslumbrante entardecer e aquele pôr do sol incrível que só tem esse privilégio, os frequentadores do Alto Vidigal Brasil.

O grupo Bom Gosto nasceu no subúrbio carioca há mais de quinze anos nas rodas de samba do Jacarepaguá Tênis Clube, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em uma dessas apresentações, o Bom Gosto recebeu a benção musical de um ícone do samba, o grupo Fundo de Quintal, no início da carreira. Hoje, o grupo faz uma média de 20 shows por mês no Brasil e exterior. O Bom Gosto é formado por Fábio Beça (voz e pandeiro), Flávio Regis (voz, surdo e cuíca), André Neguinho (voz e percussão), Fernando Macaé (voz e tantã) e Mug Aragão (voz e cavaquinho).

Comentários

0 Comentários