Fenômenos do pagode e referência em seu segmento, o grupo Menos é Mais foi uma grande revelação para o gênero musical quando, durante a pandemia, começou a utilizar a internet para mostrar mais de seu trabalho. Desde então, suas músicas viralizaram e invadiram a casa de todos os pagodeiros do Brasil e do mundo; suas canções bem elaboradas tocam em todo churrasco que se preze, e permanecem em destaque nas plataformas de áudio e vídeo.
Sucesso também no exterior, onde já fizeram uma turnê de nove dias pelos Estados Unidos, na qual cantaram em cinco cidades norte americanas, na noite desta quinta (07), os meninos de Brasília se reuniram com a imprensa, amigos próximos, celebridades e representantes dos maiores veículos de comunicação do país para anunciar a turnê do projeto que mudou suas vidas e consagrou o grupo como um dos maiores nomes do pagode do mundo; trata-se da “Turnê Churrasquinho”, projeto fruto dos audiovisuais “Churrasquinho” e “Churrasquinho 2”, que juntos somam mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.
A nova turnê do Menos é Mais mantém a essência dos dois projetos, que é fazer um churrasco leve e descontraído com os amigos, enquanto cantam os maiores sucessos do pagode e se divertem com aqueles de quem gostam. Do “Churrasquinho 2”, DVD que contou com as ilustres participações de Belo, Mumuzinho, Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Dilsinho, Leo Santana e as revelações femininas do gênero, Andressa Hayalla e Deborah Vasconsellos, a turnê ainda herda todo o conceito de identidade visual, que possui diversos elementos que remetem à raiz do churrasquinho. Com um cenário colorido e até referência ao ‘churrasco na laje’, a “Turnê Churrasquinho” pretende proporcionar ao público uma experiência única.
Em meio a carnes de primeira, ‘geladas’, companhias agradáveis e muita música boa - que ficou por conta do Menos é Mais - Jorge, Goes, Ramon, Duzão e Paulinho anunciaram que os primeiros estados a receberem a “Turnê Churrasquinho” são Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. A primeira festa, que ocorre na capital fluminense, está marcada para 21 de agosto deste ano. As demais capitais que recebem o projeto em 2023 serão divulgadas em breve nas redes sociais dos pagodeiros.
A imagem é de Ana Clara Mendes.
0 Comentários