Tem povo com mais fé e alegria do que o brasileiro? Por isso, Jonas Coronado, um dos novos e mais promissores nomes do samba, liberou no último domingo, 6 de fevereiro, “Vai na Fé”, música que pode ser considerada um verdadeiro hino para este ano.
Composta por Rogerinho Candido e Wagner Nascimento, a canção traz em sua letra uma verdadeira aula de resiliência para os dias atuais com a frase “Eu envergo mas não quebro, nessa vida não me deixo levar pela dor do meu caminhar, dissabor não vou levar”, na voz de Coronado, ganha a alegria e o gingado do Samba.
“Essa música fala de força, garra e perseverança. Foi uma das primeiras músicas que ouvi, e logo coloquei no repertório, porque ela fala de coisas que eu gosto de passar, como: otimismo, energia positiva e etc. Brasileiro já sofre tanto, já passa por tanta coisa, que pelo menos na música temos que ter uma palavra de fé, esperança e alegria até porque o povo brasileiro enverga mas não quebra”, conta Coronado.
Além de “Vai na Fé”, o cantor também já apresentou as inéditas “Revelando Segredo” e “Bonança”, parte do projeto Fórmula do Samba.
0 Comentários